quinta-feira, 19 de julho de 2012

Minha Varanda

De todos os ambientes da minha casa, a sacada foi a que mais passou por modificações. Não sei explicar qual a razão exata para isso, talvez por ficar mais ao tempo e por isso envelhecer mais rápido, talvez por me remeter a uma casa de campo. O fato é que tenho tudo registrado e agora compartilho com voces.

Versão Original

 Primeira Alteração

Segunda Alteração

 Versão Atual



Devo dizer que ainda faltam algumas coisinhas, como um aparador onde pretendo colocar um vaso, algumas pedras brasileiras em formato de drusas (estou pensando em ametista e citrino), e uns passarinhos de ceramica. Também falta resolver o que fazer com as paredes, já que minhas adoradas orquideas morreram devido a uma praga. Enfim é bem possível que ainda tenham mais fotos desse ambiente...

8 comentários:

  1. Ficou um canto muito acolhedor e alegre porque o azul forte, combinado com as ramagens também azul, dão ao espaço mais luminosidade.
    Parabéns!
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Graça,
    Ainda faltam uns detalhes, mas essa é a ideia,nunca terminar definitivamente para ter o que mudar.rsrs

    Bjo
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Tenho um miminho para si no meu blog. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua sacada...tanto o "antes" como "depois"...parabéns pelo bom gosto...bjokas!!!
    www.kellybelulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Kelly, e volte sempre.

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana, tudo bom?

    Que delícia de varanda esta.
    Espero que vc. atualize logo o blog, pois achei muito legal e já estou seguindo!


    Beijos e ótima semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  7. Oi Audeni, obrigada pela visita e por ter se tornado minha seguidora. Esses dias estou um pouco enrolada e sem muito assunto, mas espero voltar em breve e com tudo.

    Bjo

    Luciana

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics