terça-feira, 10 de abril de 2012

Ceramicas

Nas próximas semanas irei iniciar um curso de ceramica. Estou super empolgada e por isso fui ao nosso amigo google procurar referencias para minhas peças. Encontrei essas que realmente me deram vontade de ter igual ( parecida). Gostaria de pedir desculpas aos autores, pois acabei não pegando a referencia dos sites. Se voce encontrar uma imagem sua, por favor me avise para dar os devidos creditos.(Essas imagens não iam ser publicadas por isso me esqueci de pegar a fonte). 








Imagens: Vintagerevivals, Ceramicas Luca Luz


2 comentários:

  1. Oi Luciana
    Adorei o antes e depois.
    ficou tudo show de bola.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilene, obrigada pela visita e pelo elogio. Seja sempre bem vinda.

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics