sábado, 3 de março de 2012

Um parenteses nos assuntos de Casa

Eu sei que o foco deste Blog é Casa e Decoração, mas não poderia deixar de mencionar um programa maravilhoso que fiz ontem. Fui a estréia do musical A Familia Adams, que aconteceu no Teatro Abril, aqui em São Paulo. Foi fantastico, eu ja tinha assistido a outros musicais, mas esse foi o melhor. Os cenarios estão lindos, o figurino fantastico, a orquestra maravilhosa e os atores sensacionais. A caracterização ficou perfeita. Destaque para a atuação de Daniel Boaventura...o que aquilo minha gente, o homem é um showman. Marisa Orth tambem está fantastica (não consigo imaginar ninguem melhor para o papel da Morticia), alem dos outros personagens, tambem muito bons.
Me desculpem tratar de um assuntos sem relação com o Blog, mas é que realmente adorei, pra voces verem como o musical é bom:  Meu marido vive dizendo que eu não gosto de nada, e esse musical eu realmente adorei, por isso senti necessidade de dividir com voces...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics