terça-feira, 27 de março de 2012

Area de Serviço

Local da casa, super movimentado (pelo menos aqui em casa é), as areas de serviço estão cada vez mais equipadas, algumas parecem até areas profissionais, com varias lavadoras e secadoras. Seja como for, quanto mais organizado este espaço mais facil ficam as tarefas do dia a dia, para isso uma boa lavadora e uma boa secadora, mais um espaço para roupa suja, outro para roupa limpa e finalmente um espaço para passar as roupas, compoem uma area perfeita para garantir que todo o trabalho ocorra de forma facil. Ah ja ia me esquecendo do varal, que não pode faltar...






Imagens:blog light inovation,cabinetsbonitasprings.com,flickr.com,hgtv,houzz,Wicket Sweet tea

10 comentários:

  1. Olá,
    Na verdade todas as nossas casas, deveriam ter uma área de lavandaria, pois seria mais fácil a sua organização! Eu adoraria ter uma...
    Mas não são muitas as habitações portuguesas que têm esse privilégio!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia, Voce tem razão, aqui no Brasil muitas casas tambem não tem um espaço especifico para isso. As areas de serviço aqui são mais comuns em apartamentos e mesmo assim nada comparado a esses tamanhos mostrados nas imagens.O importante é realmente o conceito de um lugar adequado e preaparado para deixar nossa vida mais pratica...

    Beijo
    OBrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei seu blog...Estou seguindo!!!
    Queria te convidar para conhecer o meu cantinho tbm e se puder retribuir me seguindo eu agradeço ;-)))
    Beijokas,

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Kelly, com certeza irei te visitar!
    bjo
    lu

    ResponderExcluir
  5. Gostei destas lavandarias...modernas e eficazes.
    Beijo e votos de uma boa Páscoa.
    Graça

    ResponderExcluir
  6. Ola, Graça Boa Pascoa para vaoce tambem.

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana!
    Noooosa, verdadeiros sonhos de consumo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Valeria, da até vontade de trabalhar né? rsrsrs

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana,

    Você tem muito bom gosto, eu adorei seu blog. Amei sobretudo o fato de você colocar os créditos das imagens. Nota DEZ!

    Beijinhos,
    Valéria Garcia

    ResponderExcluir
  10. Ola Valeria, seja sempre bem vinda.Com relação aos créditos acho super importante, é claro que eventualmente tem alguma imagem antiga que não tenho a fonte original. Neste caso as fontes basicas são o google e agora o pinterest.

    Bjo
    Lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics