terça-feira, 6 de março de 2012

Antes e Depois

Eu me considero uma pessoa criativa, bem disposta  para inventar, mas não sou muito boa em detalhes, por isso minhas criações nem sempre ficam bem  acabadas. Já minha irmã, tem as mesmas caracteriscas arteiras que eu, com um grande diferencial, ela é extremamente caprichosa (tudo bem que ela tem que estar bem inspirada e nada de esperar rapidez), mas o fato é que  quando ela resolve fazer, pode esperar: o resultado é um trabalho super bem feito. Vejam o que ela fez com esse criado. Antes era de madeira e ja estava riscado, então ela teve a ideia de revestir de tecido. O tecido escolhido foi um tipo de couro sintetico, e para finalizar ela colocou um detalhe de espelho. Ficou  muito bom. Eu vi a peça pessoalmente e posso dizer que ao vivo ficou ainda melhor que na foto.

Antes

Depois

4 comentários:

  1. Oi Alê, ficou mesmo bem diferente, e o principal foi que ela deixou um peças velha bonita e ainda evitou o desperdicio,de comprar outra.
    Bjo
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!
    Que lindo o criado ficou! Uma verdadeira transformação!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Valeria, Minha irmã é uma danada, quando ela quer a coisa fica profissional.

    Bjo
    Lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics