segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Roupa da Nossa Cama

Todo inicio de ano, eu gosto de renovar meu enxoval. A cada ano as estampas ficam mais lindas e os tecidos mais macios. Este ano ainda não consegui comprar nenhuma peça, mas fiz uma cotação que quase me mata de susto. Eu amei um jogo de lençol que vi no catalogo do Mundo do Enxoval, dai liguei pra ver se ainda tinha e o precinho. Tinha e o precinho... de R$750,00 por R$650,00, da pra imaginar o quanto o lençol é lindo né. Eu mereço, meu marido merece, mas minha pão durisse me impede de pagar esse valor em um unico jogo de lençol. Vou em busca de jogos lindos e mais em conta tenho certeza que é possivel, e ja tenho até uma alternativa. Quando comprar eu conto.





 Imagens:Blog da Aline,Luxos e Luxos, Magazine da Casa,Mel Morena,Momentos da Casa

2 comentários:

  1. Não sei onde vc mora, mas em algumas cidades tem Sam's Club, onde há muita roupa de cama boa com preços excelentes! Ontem mesmo vi um conjunto king de dois jogos de lençol, importado,de 300 fios por R$ 260,00... Em qualquer outra loja, um jogo desses em tamanho menor custa mais de R$ 200,00. Qdo viajo, ou qdo meu marido viaja para os EUA,por exemplo, tbm sempre trago! É muito, muito barato...
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, realmente os do Sam´s são bem bacana, pena que tem pouca vairedade de estampas.

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics