quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Onde Voce Guarda seu Enxoval

Como já tinha mencionado,  estou as voltas com a troca do meu enxoval. Tem cada coisa linda nas lojas que fica dificil escolher. Ai sempre acabo cometendo alguns excessos, e compro mais do que preciso. O problema maior nesse caso é guardar tudo, de uma forma organizada, e no campo de visão, pois não adianta ter uma peça bonita, escondida no fundo do armário. Eu pelo menos, só me lembro do que fica nas minhas vistas.
O objetivo desse post, é mostrar  as diversas maneiras de se guardar nosso enxoval, espero que seja inspirador.









Esse é o meu armário. Acabei utilizando um canto de parede no fundo do meu closet, não tinha como ser aproveitado, por aquele comodo.


Imagens:Casa Claudia, Better Homes e Gardens,Martha Stewart,Grandesideiasparacasa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics