sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Despensas

Este post poderia ser mais um da serie, onde voce guarda? Eu aqui em casa tenho um espaço minino no armario, onde os produtos ficam guardados bem apartados e por isso mesmo, não posso me dar ao luxo de tar muita variedade, ja que não caberiam. Claro que se cozinha fosse minha praia, eu teria pensado em um espaço mais adequado, quando montei a cozinha, mas...enquanto não remodelo a minha fico me deliciando com essas aqui. Isso é luxo puro.





Imagens:Better Homes &Garden, HGTV, Houseonhome,Casa Cor Rio,Decoraçãointeriores.org

2 comentários:

  1. Estava mesmo procurando idéias para fazer a minha despensa rsrsrsrs, adorei.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Daniela, Obrigada pela visita...Ainda bem que as ideias foram uteis pra voce!!!!!

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics