quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Minha Geladeira

Eu já devo ter mencionado algumas vezes, que adoro criar mas não gosto muito de reformar, não que não goste do resultado de uma reforma, o problema é que uma simples mexidinha envolve varios aspectos.
 Tudo isso para dizer que meu conjunto de geladeira estava com a pintura toda desbotada, e como ja tinha dez anos minha primeira ideia foi de troca-las, mas para isso teria que encontrar uma geladeira nova que coubesse exatamente no espaço do armario. Logico que não foi possivel, afinal esse modelo ja tem dez anos. Trocar a geladeira implicaria em trocar os armarios...ja viram os problemas surgindo né? Dai pensei em pinta-las, mas o tecnico que veio avaliar me disse que essa cor era muito especifica e que o resultado não ficaria tão bom. Bem me sobraram duas possibilidades: Deixar como estava e fingir que não via o desbotado ou encontrar uma outra solução. Até que quando eu quero sou persistente...e foi de tanto pensar que lembrei do envelopamento de carros. Se funciona em carros, por que não em geladeira. Ai foi so procurar a empresa para fazer o trabalho, e resultado é este. O que acharam?????
Antes

 Depois

11 comentários:

  1. Obrigada, eu tambem adorei o resultado, sem contar a facilidade na instalação. Sem sujeira e feito aqui em casa mesmo.

    Bjo
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ficou show adorei o resultado... muito genial essa sua ideia!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,Sabe o que tambem é legal, reaproveitar. Nem imagino o que faria com essa geladeira...que apesar de velha aida estava muito boa.
    bjo
    Lu

    ResponderExcluir
  4. onde comprar este produto para envelopar a geladeira?

    ResponderExcluir
  5. Ola,Eu comprei de uma empresa chamada Adesivos Inform. Fica em São Paulo, o telefone é 4305-9748, falei com Alexandre. Fiz tudo por telefone e e-mail, da escolha do adesivo, até a finalização do pedido.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais,

    Na época paguei uns R$450,00

    Bjo
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Mas vc mesma instalou???
    Pq deve ser mto difícil...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não Thais este preço ja foi com a instalaçao. Eles vieram e fizeram o serviço super rapido.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Trabalho com envelopamento em geral vejam meu blog http://solardecor.blogspot.com.br
    Sou do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics