terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fotos na Parede

Eu amo fotografia, tenho tantas que meu armario ja esta ficando lotado e nem sei onde vou arquiva-las quando este espaço acabar. Voces podem ate dizer, que com tanta tecnologia não ha necessidade de imprimi-las, mas pra mim foto e livro tem que ser no papel. Bem tudo isso pra dizer que estas paredes cobertas de fotos são uma paixão. Eu tambem tenho uma parede assim, e logo fotografarei para por aqui, so não fiz ainda porque quero encaixar as fotos da minha proxima viagem. Por enquanto espero que gostem das paredes que me serviram de inspiração.








Imagens: Arquitetando na Net, Decorar mais por menos, Dicas de Mulher, Made by a Girl,Mubdo das tribos, Sua casa seu espelho

4 comentários:

  1. Também adoro fotos e tenho muitas em casa! :) Fica lindo e é muito decorativo.
    Tem um SORTEIO a decorrer no meu blog
    http://perfect-home.blogspot.com/2011/12/giveaway-sorteio.html

    Boa sorte
    Inês

    ResponderExcluir
  2. O dificil é escolher qual colocar nos paineis!!!!!!
    bjo
    lu

    ResponderExcluir
  3. Adoro a dica.
    o meu quarto tem muitas, ficam pequenos pormenores que fazem toda a diferença.
    bjos
    http://zepedrorodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Ze Pedro,
    Obrigada pela visita, tambem fui conhecer seu blog e adoreia as imagens, são tão inspiradoras.

    Bjo
    Lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics