sábado, 5 de novembro de 2011

Um Post Especial


Hoje é um dia muito especial, meu Blog esta com 50 seguidores. Eu gostaria muito de agradecer a todos que me seguem.
Eu criei este blog com a intenção de guardar imagens que me faz feliz, inspirações para futuras realizações, projetos feitos por mim, enfim para ser um diario. Por isso fico ainda mais feliz, pois percebo que estas imagens tambem agradam a outras pessoas, te tantos lugares diferentes.
Obrigada a todos, um beijo grande e espero que possamos continuar juntos, por muito tempo.
Luciana

6 comentários:

  1. Oi Luciano!
    Que bom! É sempre muito gratificante ver que o que fazemos está sendo reconhecido! E você que tem um número de visitação surpreendente! Parabéns e sucesso! Certamente continuarei por aqui.rsss
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Lu...

    vc pode ter 50 seguidores, mas muito mais pessoas que não te seguem abrem o seu blog diariamente em busca de inspiração.. eu sou uma delas! parabéns!! o seu blog é ótimo!

    abs, Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Valeria,

    Saiba que no seu caso fico ainda mais feliz pois voce sempre deixa um comentario simpatico.

    Obrigada de coração

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrina, obrigada por vir. Voce tem razão alem das pessoas que me seguem eu recebo muitas visitas, e é claro que tambem são especiais.

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Luciana e continue a inspirar este mundo de apaixonadas (os) por decoração, com seus posts lindos e interessantes.
    Beijinhos
    Inês

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ines, e seja sempre bem vinda

    bjo

    lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics