quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cozinhas Integradas

Devo confessar que cozinha não é meu comodo preferido da casa. Nas minhas reformas a coitada é sempre deixada por ultimo, acho que é porque não sei cozinhar muito bem,enfim...,o fato é que estas cozinhas são fantasticas e talvez até eu pudesse me dar bem tento uma dessas aqui em casa. Não tenho certeza se isso me faria cozinhar melhor, mas com certeza eu ficaria bem mais animada de arruma-la.









Imagens: A Life Desing,  REvista Casa Mix, Casa Tres Chic, Casos de Casa, Revista Decorar

3 comentários:

  1. Oi Luciana!
    Também não sei cozinhar, mas é meu sonho de consumo!rsss Babei, cada uma mais bela que outra!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Valeria,

    Não consegui decidir qual eu gostei mais, qualquer uma delas faria bastante sucesso aqui.

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Gostaria de realizar uma troca de links?
    meu blog http://ideia-decoracao.blogspot.com/

    se estiver interessada deixe um comentário no meu blog.

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics