sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Coisas Incriveis Que Se Pode Fazer Em Trinta Centimentro De Profundidade

Eu tenho mania de organização, por isso aqui em casa estou sempre procurando cantinhos esquecidos para trasformar em espaços uteis. As vezes precisamos guardar nossos sapatos, livros e tantas outras coisas, e ficamos nos debatendo em busca do espaço ideal, mas com um cantinho, um corredor,  de apenas trinta centimetros, podemos criar armarios otimos, funcionais e eficientes.










Imagens: BlackWhiteYellon,Casa e Jardim,Desire to Inpire,HGTV,Made by a Girl,Small places Stylu,Wannabefashionblog

2 comentários:

  1. Oi Luciana!
    nestes apertamentos que vemos hoje a criatividade para usar o espao deve ser a maior possível!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Valeria,
    Antes tudo que não cabia no meu apartamento eu mandava para minha mãe guardar, até que um dia minha irmã me disse pra eu parar de fazer isso pois a casa da minha mãe estava ficando entulhada e eu nem lembrava mais das coisas que estavam lá. Desde então tenho me esforçado ao maximo pra criar espaço em casa... tarefa dificil, pois ja ocupei todos os meus cantos livres.

    Bjo
    Lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics