terça-feira, 30 de agosto de 2011

Toques de Cor

Seja nas paredes, nos moveis, ou em algum detalhe, não dá para não notar o efeito que as cores causam em nossas casas. Hoje com a tendencia dos beges, fendis, as casas acabam ficando com uma aparencia monotona, todas "iguais". Dai a importancia da cor, para quebrar essa monotonia e garantir personalidade aos ambientes. Eu particularmente adoro moveis coloridos embora não tenha nenhum em casa, aqui coloco cores em detalhes, pois se enjoar fica facil de trocar.








Imagens:Casa e Jardim, acasaoscasos, House of Turquoise

3 comentários:

  1. Oi Luciana!
    adoro um móvel de cor, faz toda a diferença no ambiente. Vamos ousar!rsss
    Lindos ambientes, adorei a escrivaninha com a cadeira.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Valeria,

    Voce sabe que a tempos estou tentando decorar meu mini hall de entrada e sempre penso em colocar um movel colorido lá. Tambem adoro essa escrivaninha, tenho essa imagem guardada a tempos nos meus favoritos, a cor é suave.

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana,
    a cor faz toda a diferença, concordo.
    Quanto à escrivaninha é mesmo o que me falta no meu quarto que estou a transformar (postei hoje mesmo a transformação no meu blog)! O cor ficava bem e tudo.

    Bjs de Portugal
    Inês
    perfect-home.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics