quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Banheiro, Recicle e Crie

O que é o mundo né... ele gira gira e sempre volta para o mesmo lugar. Isso me fez pensar nos biquinis. Antes eram enormes, até os joelhos, ai foram diminuindo, diminuindo até chegar no fio dental. Quando não se tinha mais o que diminuir, começam a relançar biquinis maiores. Assim tambem acontece na decoração, antes os ambientes eram cheios de informações, cortinas amplas, sofas com braços enormes, excessos em geral. Dai foram limpando, limpando ate ficar "clean", sem informação, monotono, sem cor, sem detalhe, sem vida. Surge então a nova era, reutilização e então a comoda velha vira o armario do banheiro, assim como o aparador velho, até o suporte da velha maquina singer pode ser reutilizado. As vezes me bate uma vontade de passear nesses depositos de moveis e buscar uma peça bem antiga para dar uma cara nova, mas depois eu vejo minha casa toda "clean" e fico imaginando como inserir isso na minha decoração... o que me leva de volta àquela  casa de campo, mas isso é outra historia.    








Imagens:Vila do Artesão,Mundo das Tribos,Design Sponge,Casa e Jardim,Ledecoraçoes,The inspired room

4 comentários:

  1. Eu que adoro pensar neste cômodo da cas, que nele abro o chuveiro e choro, rio, canto, deixo a água cair bem gostosa pelo corpo... ver esses banheiros belos ai, que delícia!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola Malu, seja bem vinda. Eu tambem adoro, acho que é porque este é o unico comodo da casa em que temos total privacidade.

    Bjo
    Lu

    ResponderExcluir
  3. posso colocar pastilha em todo o banheiro?ou posso colocar so do lado que fica o chuveiro?e o certo é colocar ate o teto?duvidas muitas duvidas...

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Eliane, Na verdade não eiste um padrão definido. Existe o seu gosto e seu bolso. Fica bacana colocar no banheiro todo, porem fica muito caro. O que mais vejo é colocar na area do chuveiro, mas voce pode fazer o que seu gosto mandar. Caso prefira use apenas alguns detalhes pelo banheiro, como faixas verticais, pastilha dentro de nichos, revestindo a pia, enfim esse material é muito versatil.
    bjo
    lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics