quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sacada

Todos os dias pela manha, quando assisto o jornal, o noticiario não para de trazer cenas de assaltos, assassinatos, violencia no transito. As pessoas estão cada vez mais se sentindo aprisionadas em suas casas, onde ainda podemos sentir uma relativa segurança, e ai tentamos transformar nossos ambientes em refugios para ficarmos confortaveis e abrigados de tanta loucura. Mas... será que conseguimos, em um espaço as vezes bem pequenos criar um oasis, capaz de nos trazer paz, harmonia. Nem sempre, mas é o que temos então temos sim, que tentar criar ambientes cada vez mais acolhedores. Deve ser por isso que muitos empreendimentos imobiliarios hoje, trazem sacadas as vezes maiores que as salas.






Imagens: Casa Claudia, Casa e Jardim,sakadas, FG,Daniela Barone

2 comentários:

  1. Oi Luciana!
    É verdade, hoje cada vez mais as varandas estão enormes e agora acompanhadas de espaço gourmet. A minha é assim, mas sem o gourmet.rsss
    Imagens lindas, sonhos de consumo.rsss

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ola, Valeria...

    A minha é pequena e ainda tento termina-la. Voce ja deve ter percebino que na minha casa sempre as coisas estão por terminar, deve ser pra eu não querer mudar tudo, ai deixo sempre um pedacinho pra me ocupar depois.

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics