terça-feira, 12 de julho de 2011

Reforma Forçada

Ola... Bem voces ja devem ter percebido, que adoro fazer pequenas reformas em casa. As vezes porque os ambientes ja ficaram ultrapassados, outras simplesmente porque enjoei. Agora quando a reforma não está nos planos isso se torna um problema. O quarto do meu filho passou por uma reforma a mais ou menos tres anos. Nos meus planos seria uma reforma que duraria pelo menos uns seis, mas... Para esta reforma resolvi contratar uma arquiteta e de uma maneira geral (tinha muita invenção desnecessaria) mantive o projeto, mesmo tendo alguma coisa que me dizia que não era a melhor opção. Muito bem, meu filho tem dez anos e entrou numa fase de ter medo de fantasmas, e acontece que no projeto proposto, a cama fica bem em frente a porta. Já podem imaginar né??? ele fica com medo de dormir olhando para ela, dai vou ter que reformular toda a disposição para dar mais segurança ao meu gatinho. Não bastasse isso, meu misturador do chuveiro quebrou, era Deca e tinha dez anos (incrivel como o produto dura certinho o tempo da garantia... adoro Deca, para mim é a melhor), muito bem fui comprar outro mas como o meu tinha uma cor niquelada que saiu de linha tive que comprar dois cromados para não ficarem diferentes. Enfim gastei assim sem respirar R$ 675,00 em dois misturadores ( eu sei que posso ficar tranquila que vai durar mais dez anos) mas mesmo assim trocar misturador não é exatamente como eu gosto de gastar em minhas mini reformas.
Como voces podem ver tenho algumas obras para por em pratica, ja que a mini reforma da sala nem começou. Assim que tiver fotos com os projetos mostro aqui. Até lá espero que não surja nenhum imprevisto.

2 comentários:

  1. Oi Luciana!
    Uma coisa puxa outra e lá se vai uma transformação no que era para ser uma mudancinha.rsss
    Mas isto é ótimo, adoro mudanças!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nem e diga valeria, o pior é que vai gerando uma tremenda falta de tempo (R$$$$$$$$).

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics