terça-feira, 14 de junho de 2011

Mesas de Jantar

Tenho pensado em fazer uma reforma na minha sala, (começando pelo Hall) e isto engloba o estar e jantar. Hoje tenho uma mesa quadrada de oito lugares, e estou seriamente inclinada a mudar para uma mesa retangular. Acho que enjoei da distribuição do ambiente e uma mesa retangular pode me trazer mais espaço. Este final de semana pessei num shopping de decoração e ja deu pra perceber que não será tarefa facil. Não me apaixonei por nada que me faça querer trocar o que ja tenho. Acho que este será um processo longo... vamos ver!!!!
 






 Imagens: Belle Maison,Mulher de Fases,Casa Mix,Disire to Inpire,Potal Uol,Terezinha Nigri

Um comentário:

  1. Oi Luciana!
    Com estas imagens na cabeça fica muito difícil se decidir na escolha.Belas imagens!
    Beijo e uma boa tarde!

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics