quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aparadores

Adoro aparadores, por si só eles já tornam a decoração mais aconchegante, e a possibilidade de expor objetos queridos e que retratam nossa personalidade é um "plus". Tem aqueles que são milimetricamente decorados, com objetos comprados especialmente para serem colocados em cima, mas mesmo assim eu gosto. Acho que as casa ficam elegantes, ou simplesmente bonitas.










Imagens:Casa e Jardim, Coastliving, Decorando Sonhos, Desire to Inpire, GHTV, Materialgirlblog, Viver Bem, Casa Mix

2 comentários:

  1. Oi Luciana!
    Estava sumida?!
    Também adoro aparador, nem lembro desde quando tenho. Já mudei várias vezes de modêlo e já os decorei de várias formas. Faz toda a diferença!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem tenho um, que agora esta bem sem gracinha, so com uma escultura, mas ja teve uma bela bandeja com garrafas coloridas, fotos. Estou deixando assim até ter uma inspiraçao, acho melhor do que colocar qualquer coisa.

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics