sexta-feira, 15 de abril de 2011

Só porque é lindo

Será que isso tambem acontece com voces?... as vezes navegando na internet, encontro imagens que me hipnotisam. Algumas vejo potencial para recriar aqui em casa, outras simplesmente se transformam em desejos. Ai eu guardo todas para referencias, nem sempre consigo coloca-las em pratica. Hoje resolvi junta-las aqui, até porque não existe uma relação direta entre elas e seria dificil coloca-las individualmente em um post.















Imagens: Achados de Decoração, Casa e Jardim,Casos de Casa,Delicius Organized,Revista Decorar,Casa Claudia, Casa Mix, Casa Tres Chic

3 comentários:

  1. Oi Luciana!
    cda ambiente mais lindo do que o outro! també gosto dessa harmonização dos objetos, com um ar de romantismo, tudo muito intimista, é bom demais, aconchega...
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ola Valeria, que bom voce sempre esta aqui. Outro dia mostrei pro meu marido meu mais novo sonho de consumo, as duas almofadas Mr. Mrs. e ele não acreditou até onde chega a criatividade das pessoas.

    Bjo e obrigada por me visitar sempre
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana!
    Também adorei as almofadas. Como o marido diz que eu estou sempre certa, dito torcendo a boca, rsrs, ele ia adorar, não? rsrs

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics