quarta-feira, 27 de abril de 2011

Banheiros com Pastilhas

Revestir o banheiro com pastilhas é desejo de uma grande maioria, mas devido ao custo muita gente desiste da idéia. Por isso estou colocando estas imagens aqui. Muitos desses banheiros tem o revestimento de pastilha apenas como detalhe e não em todo o banheiro, isso barateia muito o custo e deixa o banheiro igualmente charmoso. Na época da reforma dos meus banheiros eu visitei a Portobello, com a intenção de colocar as pastilhas no banheiro todo, mas logo desisiti, ai a vendedora me deu essa opção e eu adorei. Em principio eu pretendia esticar o detalhe da parede pelo chão, mas graças a honestidade da vendedora eu não fiz. Ela me disse que as pastilhas de vidro ( como as que eu usei), riscavam facil e o chão não era muito indicado. Tive muita sorte pois minha amiga tambem comprou na Portobello, mas não teve a mesma informação. Conclusão as pastilhas dela alem de riscadas, sofreram quebras devido a queda de  objetos.



















Imagens: Espaço Deca, Casa Claudia, Casa e Jardim. Casa Cor Mato Grosso, Banheiro Decorado, Revista Decorar

7 comentários:

  1. Oi Luciana!
    As pastilhas são mesmo caras, mas os detalhes tornam o banheiro acolhedor e cheio de vida. Achei cada um amis bonito que o outro, o azul claro com branco, o vermelho e o preto e branco são os meus preferidos, olhe que difícil! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. simone 22/01/2013
    Oi luciana.
    Os banheiros sao muito bonitos. Eu quero colocar duas faixas de pastilha no meu banheiro, mas sempre os vendedores dizem que é contra-indicado para piso. Ví acima vários com o piso todo de pastilha. Qual a sua opnião?

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, quando fui reformar meu banheiro recebi a mesma informação e decidi não colocar. Tenho duas amigas que colaram e uma delas me disse que o chão ficou riscado com o tempo e a outra derrubou um vidro de perfume no chão e quebrou duas patilhas. Com tudo isso acho que os vendedores não estão errados em dizer que não é ideal, mas voce sabe, quando a gente quer uma muito coisa pode ser dificil ouvir uma resposta negativa. Enfim com certeza a durabilidade do chão será menor.

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosos, estou fazendo o meu com pastilhas azuis e brancas de tamanhos diferentes. Vai ficar lindo.....

    Bjs
    Luciana Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana,

    Eu adoro banheiro com pastilhas, ficam bonitas de alegres.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. adorei meu banheiro com pastilhas azul com branco ficou lindo, muito aconchegante!!!

    ResponderExcluir
  7. luu estou querendo colocar so em uma parede atras da pia e do vaso e o resto tudo branquinho.. oque voce acha? vai ficar legal?

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics