quarta-feira, 16 de março de 2011

Cozinhas Rusticas/Modernas

Olá, uma amiga minha me pediu ajuda para decorar sua cozinha nova. Ela me disse que quer fazer uma cozinha integrada com a sala de jantar e que não gosta muito de cozinhas ultra modernas. O que ela queria, era uma cozinha moderna com toques rusticos, com ladrilhos hidraulicos, madeira, enfim que não parecesse com cozinha de Show Room. Encontrei esses modelos que talvez ela goste, mas se alguem tiver um modelo diferente destes, com as caracteristicas que ela deseja, por favor me enviem, será muito bem vinda. A proposito, em principio não tinha a intenção de fazer um post sobre este assunto por isso algumas imagens não me lembro a fonte,então se alguem se sentir lesado por favor entrem em contato para que eu possa dar os creditos ok. 



















Imagens: Casa Claudia,Blog Assim eu gosto, portal uol

6 comentários:

  1. Oi Luciana!
    Você ainda quer mais?! Com estas cozinhas você vai endoidecer sua amiga, está difícil escolher!
    São lindas! Quero toooodas!rsrs

    ResponderExcluir
  2. adoro cozinhas!
    a minha ainda ta basica
    mas estou esperando acabar a colocacao das pedras do quintal pra dar uma incrementada aqui

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem adoro, mas so pra ver, não é meu comodo preferido para decorar, por isso a minha ainda esta original(10 anos) menos pelo piso que tive que trocar porque tava todo lascado.
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Este es un buen sitio para encontrar ideas.
    www.proyectoyobra.com
    www.estilosrusticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei nao sei qual irei copiar esta MMAARRAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Ola, obrigada pela visita. São mesmo lindas essas cozinhas não? fica dificil escolher, por isso minha cozinha ainda é a mesma a anos.rsrsrs
    bjo

    Lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics