quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Roupa de Cama

Eu adoro ver imagens de quarto nas revistas, nos Blogs, em catalogo de roupa de cama, enfim, o que eu gosto mesmo é da forma como as camas são impecavelmente arrumadas, desde a saia até a manta dobrada aos pés da cama. Morro de vontade de fazer isso aqui em casa, mas infelizmente sou uma mulher com cerebro de homem, explico, sou extremamente pratica e racional, e sempre que me proponho a arrumar minha cama parecida com estas, logo vem os questionamentos, pra que tanta coisa em cima da cama se na hora de dormir vai ter que tirar tudo? onde vou colocar todas essas coisas a noite? Pra que fazer tanta força para colocar o edredon embaixo do colchão, se na hora de dormir terei que fazer mais força para tirar de novo, enfim essas questões  ainda me impedem de deixar minha cama maravilhosa assim, mas não de achar o maximo quem tem esse capricho, eu sei o que estão pensando; nada disso seria um problema se eu tivesse alguem para fazer a parte chata, mas...











Esta é a minha (um dia ainda chego lá!!!)

Imagens: Blog Casatreschic, Blog Atraiumeuolhar, Blog da reforma,House beautiful,Altemburg

3 comentários:

  1. Oi Luciana!
    Você não acha que essas camas são preparadas para a foto, que no dia-a-dia são normais como as nossas? A sua está ótima!
    Acho lindo uma cama como as que você postou, é meu sonho, mas...por enquanto será sempre a primeira coisa que faço quando acordo, mante-la arrumada sem ser impecável...bjo

    ResponderExcluir
  2. Ola Valeria, concordo que estas estao produzidas, mas tambem conheço pessoas que arrumam suas camas bem parecidas com estas, Algumas contam com uma ajudante outras fazem pessoalmente, mas o importante mesmo como voce disse é mante-las arrumadas.

    Bjo
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú.

    Nossa cama assim só vejo nas revistas e em hoteis. Aqui em casa é impraticável. Primeiro porque meu pequeno não manteria, segundo porque teria até dó em desfaze-la. rsrrs. Mas olha só... minha vizinha segue o ritual direitinho e o quarto parece até mais chique!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics