sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cortinas

Não dá pra imaginar a decoração de uma casa sem elas. As cortinas são o gran finale, sem elas a sensação é de que a decoração esta inacabada. Por isso sempre que mudo a decoração de casa vivo o mesmo dilema: Sei que preciso delas para meus ambientes ficarem bonitos, por outro lado, adoro ver o sol e claridade entrar pela minha janela. O que acontece no final? Sempre coloco as cortinas e na maior parte do tempo as mantenho totalmente abertas (so fecho no dia de limpeza, pra ficar bonito!!!) As esquadrias do meu apartamento são pretas o que tambem não favorece ficar sem elas, mas acho que quando tiver minha casa (aquela!!!) vou fazer grandes vidros e janelas brancas assim poderei deixar sem cortinas, claro que estou contando que terei uma paisagem bonita do lado de fora né. 




Imagens: Blogalize,Carmem Design,Casa Claudia,Marco Cesar

2 comentários:

  1. Sem dúvidas, cortinas fazem grande diferença no ambiente. Dão sensação de aconchego, adoro!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!
    As cortinas além de tornar o ambiente mais elegante, mais aconchegante, também evitam que a claridade danifique os movéis. Quando estamos sem cortinas é como se o ambiente estivesse sem roupa...rsrs

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics