quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Piscinas

A minha amiga está construindo uma casa, e agora está chegando na área da piscina. Outro dia ela me convidou para acompanha-la na compra do piso. Voces sabiam que existe piso térmico para esta área? Desculpem minha ignorancia nunca tive piscina, por isso não tinha idéia de que a coisa tava tão "muderna", é isso ai para quem como eu tambem não sabia, existe no mercado pisos térmicos para área de piscina, isso para não queimarmos nossos delicados pezinhos, depois de um dia de sol escaldante na beira da agua.
Eu, é claro ainda tenho esperança de ter minha casinha de campo, e de todas essas maravilhosas delicias ai em baixo, minha eleita para copiar ainda é esta primeira do maravilhoso Roberto Migoto ( tinha que ser né!!!!). É como eu sempre digo, Sonhar é o primeiro passo pra Realizar.











Imagens: Revista Casa Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics