sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ganhei um selinho!!!!!!

Olá, tenho andado meio sumida, pois fui viajar no feriado e ainda não coloquei totalmente as coisas em ordem aqui em casa. Mas estou aqui hoje especialmente para agradecer minha amiga Marcia do blog luzcameradiversao.blogspot.com , pois ela me presenteou com meu primeiro selinho.
Obrigada Marcia, adoro seu blog, e adorei ganhar este selinho de voce.




terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hall de Entrada

Bem, depois de falarmos de fachadas, maravilhosas, não podemos deixar de mencionar as entradas fantasticas. Todas as imagens se parecem um pouco, acho que porque escolhi imagens que refletem o meu gosto, ou melhor dizendo como eu gostaria que fosse a entrada da minha casa dos sonhos, espero que gostem.





Imagens: Revista Casa Mix

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fachadas

E ai, tá bom pra vocês? não posso olhar, quero todas!!!, mas minha preferida ainda é a ultima, que é um projeto da S-HM,  e voces, de qual gostaram mais?









Imagens: Revista Casa Mix, Blog assim eu gosto,Jcclassimoveis

sábado, 15 de janeiro de 2011

Lustres

Adoro lustres, e felizmente hoje,  existe uma enorme variedade no mercado, tanto de tamanho como de preço. Gostaria muito de ter um lustre grandão e imponente aqui em casa, mas embora meu teto não seja baixo, acho que não comporta um tão grande.









Imagens: Revista Casa Mix

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Piscinas

A minha amiga está construindo uma casa, e agora está chegando na área da piscina. Outro dia ela me convidou para acompanha-la na compra do piso. Voces sabiam que existe piso térmico para esta área? Desculpem minha ignorancia nunca tive piscina, por isso não tinha idéia de que a coisa tava tão "muderna", é isso ai para quem como eu tambem não sabia, existe no mercado pisos térmicos para área de piscina, isso para não queimarmos nossos delicados pezinhos, depois de um dia de sol escaldante na beira da agua.
Eu, é claro ainda tenho esperança de ter minha casinha de campo, e de todas essas maravilhosas delicias ai em baixo, minha eleita para copiar ainda é esta primeira do maravilhoso Roberto Migoto ( tinha que ser né!!!!). É como eu sempre digo, Sonhar é o primeiro passo pra Realizar.











Imagens: Revista Casa Mix

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cozinhas

Já disse outras vezes que cozinhar não é o meu forte, mas quando vejo cozinhas como estas fico até com  vontade de aprender.







Imagens: Achados de Decoração, Revista Casa Mix, Portal de Decoração Uol

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Banheiras

Olá!!!! Bom Ano Novo para todos.Não sei vocês mas esta época de festa me deixa super exausta, nem parece que estamos de férias. Dai eu pensei, o que neste momento me faria relaxar e recuperar minha energia para o ano que se inicia????  Tá eu tambem pensei num maravilhoso SPA, que alem de relaxar ia fazer eu perder uns quilinhos das festas, mas já que não vai rolar, uma bela banheira pode ajudar, então selecionei algumas bem bacanas, espero que gostem.








Imagens: Revista Casa Mix
 
Real Time Web Analytics