segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meus Idolos

 Hoje vou falar um pouco sobre pessoas que me inspiram. Gostaria de começar com Ana Maria Vieira Santos. Como eu adoro o trabalho dela, acho que nunca vi nenhum que eu não tenha adorado. Gosto da simetria, das cores, do estilo, da elegancia. Ela é uma musa inspiradora.  Meu sonho é um dia ter uma casa decorada por ela ou pelo meu proximo homenagiado (que voces saberão amanhã), mas como eu so tenho meu apartamentinho, vou comprando as revistas e tentando adaptar aqui, as idéias em escala menor.Se quiserem conferir mais do magnifico trabalho dela entrem aqui.





Imagens: Ana Maria Vieira Santos

5 comentários:

  1. Adorei a matéria. Minha praia não é decoração, por isso adoro seu blog. Conhecer mais sobre o trabalho dos grandes profissionais da area com certeza dará muita dor de cabeça ao maridão... Dale reforma!!!! rsrsrs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Luciana
    Também amo os projetos da Débora Aguiar e Roberto Migotto, por isso me identifiquei muito com seu blog. Já add aos meus favoritos ;)
    Você também vai gostar dos projetos do Dado Castello Branco, dá uma olhada no site dele.
    Sucesso!
    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia,
    Obrigada pela visita, com certeza vou dar uma olhada no site.

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics