segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Banheiro Rustico

Eu adoro este tipo de bancada  para banheiros, especialmente as de madeira natural. Dá um ar campestre. Na ultima reforma que fiz no meu banheiro fiquei com vontade de colocar uma bancada destas, mas ai surgiram varias duvidas: será que fica bom na cidade? em apartamento? num banheiro não muito grande? sem falar das duvidas técnicas: será que da pra fazer com qualquer madeira? será que a madeira deve receber tratamento especial? Será que tem um verniz especifico? enfim desisti e coloquei uma bancada normal (bonita, mas normal).
Se alguem tiver uma bancada destas e puder responder alguma das minhas duvidas eu agradeceria muito, pois ainda não desisti de ter uma assim.








Imagens: Damaconstruindosonhos,Materialgirlblog,Casa Claudia, Jeito de Casa, Isabel Silvestre, Achados de Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics