sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Natal

Dá para acreditar!!! a duas semanas atrás passeando pelo Shopping Iguatemi, me deparei com a vitrine da Cecilia Dale toda enfeitada para o natal. Oi!!! Natal?? Exatamente, não sei voces mas sinceramente não vi este ano passar. Parece que foi ontem que estavamos comemorando o Ano Novo e as lojas já estão com a decoração do próximo Natal pronta... as vezes fico meio assustada com o tempo, quando eu era  criança um ano demorava tanto e agora mal fiz 41 a já estou com quase 42. Talvez seja nosso ritmo de vida, talvez seja a natureza que mudou, o fato é que a vida vai passando(cada vez mais rapido agora), e ainda não encontrei um legado para deixar. Quando eu era adolescente,  me achava tão importante, tão cheia de ideias para mudar o mundo...mas o mundo continua o mesmo, talvez esteja até um pouco pior, e eu???? me pego vendo o mundo passar na tela do meu computador. Não me entendam mal, nem de longe me considero uma pessoa depressiva, mas a chegada desta epoca sempre me causa uma certa angustia, talvez pelo que poderia ter sido feito e não foi e principalmente pela perspecttiva do que será... 




Imagens: Espaço decorado, Casa Claudia, Martha Stewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics