quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Customização

Confesso, nunca fui de guardar coisas antigas. Na minha cabeça, ficou velho ou fora de moda estava na hora de trocar. Todo o material que eu não utilizava mais, mandava para um deposito na casa da minha mãe e uma vez por ano enviavamos para algumas entidades de caridade. Sempre funcionou bem assim para mim pois a sensação de ajudar o proximo me deixava menos culpada por trocar tanto de moveis. Não me arrependo, mas hoje vendo esses moveis customizados fico imaginando quanta coisa bonita poderia ter feito com todos aqueles que um dia mandei embora... Bem se eu quiser customizar algum movel para casa, eu posso ir nas entidades de caridade e comprar alguma peça em bom estado (talvez eu até encontre uma peça minha...), o fato é que eu admiro quem tem o dom de trasformar, o velho em novo, o feio em belo. Gostaria de dizer ainda que desde que comecei a visitar  blogs de decoração, artesanato, moda, estou ficando mais inspirada, criativa, e prendada. Obrigada!!!! 



 Imagens:LabDecor,Blog da Talma,Elisangela Interiores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics