quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não Gosto

Sempre que faço um post novo, procuro colocar as idéias e ambientes que mais gosto e que me deixam feliz só de olhar, mas isso não quer dizer que eu goste de tudo que vejo por ai. Hoje resolvi colocar algumas coisas que não me agradam em termos de decoração. Gostaria de dizer que em ralação as imagens selecionadas não me refiro a decoraçao em si, mas aos itens que não me agradam. La vai...

Conduites ou Fiação Aparente no Teto

Conduites ou Fiação aparentes nas Paredes

Paredes em tons de Laranja

Salas ou Ambientes sem vida ou com cara de show room

e finalmente chão rustico na cozinha (só de pensar
no encardido que deve ficar no médio prazo, me arrepia)
                Imagens:Achados de Decoração,Casa Claudia, Casa e Jardim,Decoraçao Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics