quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Especial Lavabos

Definitivamente nós vivemos novos tempos... Em pensar que um dia os banheiros foram tão marginalizados, que ficavam até fora do corpo da casa. Mas atualmente tudo mudou, hoje perdemos horas e horas decidindo sobre revestimentos, acabamentos, detalhes, louças. Agora mesmo estou nessa fase, pois pretendo mudar a cor do meu lavabo. Ontem fui ver papel de parede, mas achei muito caro R$ 1.800,00, por um papel de parede nacional, para revestir 1,30x1,90 de paredes...ainda bem que tinta é mais barato, o dificil é decidir pela cor, já que a cartela é imensa, e nem sempre ou melhor nunca a cor da cartela fica igual na parede.







Meu Lavabo
Meu Lavabo
Projetodebanheiro.com,Revista Decorar,Maxima Interiores, Achados de Decoraçao

Um comentário:

 
Real Time Web Analytics