segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Area Externa

Que bom seria se todos pudessemos ter uma area externa ampla, confortavel, bonita...infelizmente os espaços nas casas de hoje estão cada vez menores, mas isso não é desculpa para deixar de ter um cantinho agradavel, com verde. No meu apartamento o jardim é vertical, com minhas orquideas todas presas nas paredes, e devo dizer que é uma alegria acordar todos os dias e dar bom dia para elas, isso faz meu dia ficar mais feliz.









     Imagens:Simples Decoraçao,  Espaço Decorado,Decoraçao Ideias, Decoraçoes me,Cacareco.net

2 comentários:

  1. Flores alegram nossa casa e espírito sempre. Adorei a novidade.

    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, pois é muito interessante.Estou esperando sua visita e se quiseres me seguir, te seguirei também.

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics