sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nostalgia

Não sei se é essa vontade de reformar que está me dando ou simplesmente porque me lembrei que deve ser maravilhoso ter um lugar gostoso e tranquilo para fugir nos fins de semana, mas o fato é que voltei a me lembrar da minha casa de campo( aquela que foi sem nunca ter sido...culpa do marido). Olhando meus arquivos  encontrei as fotos que eu tinha selecionado como inspiraçao para ela, vou dividir com voces....digam se não ficaria uma casa maravilhosa!!!!! 



Fachada
Hall
Sala
Varanda
Piscina

Cozinha 1
Cozinha 2 ainda não decidi
Area da churrasqueira

Banheiro Hospedes
Quarto meu filho
Meu Quarto
Meu Banheiro 1
Meu banheiro 2 tambem não decidi
Adega do Marido(até nisso eu pensei!!!)
Imagens: Achados de Decoração, Candice Olsen, Roberto Migoto,Revista Casa Mix, HM Arquitetura,Casa Cor Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics