terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cozinhas

Devo confessar que a cozinha não é uma das minhas partes preferidas na casa, (a não ser para comer). Adoro organizar armarios e fazer arrumações, mas sempre deixo a cozinha por ultimo e geralmente quando chego lá dou apenas "uma mão grande". Talvez isso ocorra porque não sei cozinhar muito bem, (meu marido costuma dizer que eu consigo estragar um  prato pronto só colocando no microndas...acho um pouco de exagero mas!!!), ainda assim aprecio um ambiente bonito, e essas cozinhas estão maravilhosas. Quem sabe se um dia eu tiver uma dessas eu não me empenho mais em aprender a cozinhar...talvez até me transformar num talento. será?????


Imagens:Achados de Decoração, Housebeautiful,Desire to Inspire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics