quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Flores

Bom Dia, sabe aqueles dias em que voce acorda com aquela vontade de mudar tudo em casa? Hoje acordei assim. Eu tenho varios planos, colocar papel de parede no lavabo, decorar meu hall (não, ainda não consegui faze-lo) mudar a sala, talvez até trocar o piso... mas como só de mencionar as palavras "mudancinhas" ou reforma meu marido já começa a ficar de mau humor, acho que vou dar apenas alguns toques de beleza, maquiagem... e nada melhor que flores. Um belo arranjo floral é capaz de mudar todo o "espirito da casa", é como se a auto estima dela se elevasse derrepente, então mãos a obra vou agora mesmo à  floricultura comprar algumas florzinhas para deixar minha casa e eu tambem, é claro mais feliz.



                                  Imagens: Casa Claudia,Floresblog, Minha casa meu mundo,Nosso casamento

Um comentário:

  1. todos bonitos....q axei interessante foi o que usou casca de madeira para cobri o vaso...muito legal...parabens.

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics