terça-feira, 27 de julho de 2010

O Bom atendimento da Etna

Olá, hoje estou aqui especialmente para escrever sobre serviços:

A uns quatro meses comprei quatro banquinhos giratórios de resina na Etna, eram muito fofos mas desde o principio não mostraram muita segurança. Meu filho caiu umas vezes eu e meu marido escorregamos outras, mas o pior aconteceu com minha irmã, certo dia em visita em casa ela estava sentada no tal banco quando ele simplesmente começou a desmoronar e quase a derrubou. Felizmente não aconteceu nada com ela, já com o banco... quebrou inteiro.

Vocês devem estar se perguntando o que isso tem a ver com serviços ? e ai vem o legal da estória. Talvez vocês não achem nada de mais, mas como eu estou muito acostumada com péssimos serviços (NET, Telefonica, Marcenaria, Vidraceiros, Arquiteta), achei o máximo o atendimento da Etna. Foram prestativos, em nenhum momento me colocaram como a “culpada” pelo problema e se prontificaram a mandar alguém da assistência técnica em três dias para verificar o que poderia ser feito. No dia seguinte outra pessoa me ligou dizendo que não tinham mais o produto em estoque e que o fabricante havia parado de fabricar tal produto, como solução ela se propôs a devolver meu dinheiro, mas como eu tinha um conjunto com quatro bancos perguntei se não poderia fazer a devolução total, já que meu jogo ficaria incompleto, após verificar a atendente me disse que faria a devolução total.

Serviço de primeiro mundo rápido eficiente e que visa o cliente, parabéns a Etna, é claro que esse comportamento deveria ser o normal dos vendedores e prestadores de serviço, dar atendimento satisfatório no pós venda, mas infelizmente o mais comum é que o cliente seja bom apenas na hora da compra, quando tem problemas já não é mais cliente passa a ser um inconveniente a ser descartado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics