quinta-feira, 29 de julho de 2010

Minhas Coleções

Eu não muito adepta a guardar tranqueiras e bibelos, mas não resisto a algumas coisinhas, tipo caixinhas de fosforo de hoteis, caixinhas de prata, vidros coloridos, rolhas...enfim acabo colecionando.

A ultima coleção que iniciei foi esta de perfumeiros. Outro dia estava passeando pelo shopping e vi na vitrine da Mickey uma coleção maravilhosa deste vidrinhos, não resisti e comprei um... ai a noite não conseguia dormir pensando nos que ficaram para tras. Então no dia seguinte voltei lé e comprei mais dois, e foi minha sorte pois no final de semana seguinte ja não tinha mais nenhum, esgotaram... que pena que eu só comprei tres, mas por outro lado ainda bem que eu consegui comprar pelo menos tres... ahhh já ia me esquecendo a bandejinha que serve de apoio para minhas coleções, fui eu quem fez!!!




3 comentários:

 
Real Time Web Analytics