sexta-feira, 30 de julho de 2010

Estava bom Demais para ser Verdade

Lembram o que eu disse sobre o bom atendimento no pos venda da Etna. Acho que antes de elogiar eu deveria ter esperado a conclusão do caso.

Hoje é o dia da retirada. Retirada esta, marcada para o periodo da manhã. Passei o dia todo esperando e nada, nem retirada nem carta de crédito. Ai resolvi ligar pela terceira vez para o atendimento(a primeira foi logo depois do almoço, afinal o periodo era manhã), e a atendente contrariando toda as informações que eu havia recebido durante o dia, disse que eu teria que esperar até ele aparecerem (hoje ou não) e depois deveria retirar a carta de crédito na loja. Meu Deus de onde elas tiram essas informações?????? ao reclamar já um pouco exaltada afinal ja estava no telefone a vinte minutos ela foi conferir novamente e voltou com a informação anterior, o que não resolveu nada já que as pessoas que deveriam retirar o produto ainda não chegaram. Vou ter que esperar até as 18:00 e se não chegarem devo ligar novamente ao SAC para ver o que pode ser feito!!!!!!!

Esquece o que eu disse sobre atendimento de primeiro mundo. É exatamente igual aos pessimos serviços dos quais ja estamos acostumados, e o pior é que não temos a quem recorrer!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics