sábado, 23 de janeiro de 2010

Um sonho que pelo jeito vai continuar a ser apenas sonho

Já devo ter comentado o sonho que eu tenho de comprar uma casa no campo, com espaço para eu cuidar das minhas orquideas a para o meu filho brincar. Parecia que a coisa ia dar certo ai marido resolveu jogar mais uma bela ducha de agua fria e agora voltamos ao sonho,que pelo que parece jamais vai deixar de ser isso.


Bem tudo isso para dizer que com a esperança de que poderia ser real passei a pesquisar na internet algumas idéias e inspirações, e encontrei a fachada ideal para minha casa, se tivesse sido projetada exclusivamente para mim não seria tão perfeita. Encontrei na revista casamix ed. 63 http://www.casamix.com.br/ e projeto é de S-HM. Vejam se não é maravilhosa.

2 comentários:

  1. Nossa

    Nossa! Nao te conheco, acabei de encontrar teu blog mas te digo, nunca deixe de sonhar... sou uma prova disso...

    Um beijo,

    Fer

    ResponderExcluir
  2. Ola Fer, bom ter voce aqui. Eu não deixo de sonha, mas realizar seria bem melhor

    Bjo
    Lu

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics